Ivi Hoje - Informação a um Clique!

Portal Ivi Hoje #7Anos Informação a um Clique! 12:49

Ivinhema: Carro roubado abarrotado de droga é apreendido pela PMR de Amandina

Redação Silvio Angelo - Ivi Hoje
10/02/2018 às 21:45:00
Droga, veículo e objetos foram entregues na delegacia.
Foi feito buscar no local, mas autor não foi localizado..
Veículo estava abandonado em estrada vicinal de terra.
Imagens: (Divulgação-PMRv)
As 9:00 horas da manhã deste sábado (10), quando a PMRv de Amandina realizava abordagens de rotina contra o tráfico e demais ilícitos em frente Base Operacional foi dado ordem de parada ao veículo Ford-Fiesta de cor prata.

Conforme a informação a que o Portal Ivi Hoje obteve, tal ordem não foi obedecida, e seguindo em alta velocidade sentido Ivinhema a Nova Andradina, momento que foi feito o acompanhando tático até o trevo do município de Nova Andradina onde já se encontrava duas equipes da PM (Polícia Militar) da referida cidade e uma equipe da Base PMRv (Policia Militar Rodoviária) do Vale do Ivinhema realizando o cerco no local, em apoio a pedido da guarnição de Amandina, e foi informado que o veículo não havia chegado no local.

Segundo os patrulheiros, em deslocamento de volta, durante o trajeto foi observado em uma estrada que dá acesso a uma fazenda (Fazenda Silvana) cerca de 5Km da base de Amandina uma marca de frenagem, e foi averiguado a referida estrada por cerca de 2Km onde foi localizado o veículo Ford-Fiesta prata.

Momento que foi constatado no seu interior, vários tabletes de uma substância aparentando ser maconha, um par de placas de São José dos Campos-SP, um C.R.L.V. em nome de Edmilson Oliveira Campos de placas FEC-6891 de Tatuí-SP e um celular da marca LG.

Sendo que o condutor não estava no local, e foram feitas rondas nas proximidades no intuito de localizar o autor não sendo possível.

O veículo estava com as chaves possibilitando conduzir o veículo até a Delegacia da Polícia Civil de Ivinhema, onde foi chegado e constatado ser produto de furto/roubo, e sendo as placas que estavam no veículo era de outro, com registro OOR-2766 de Paranaíba-MS e no interior do veículo o par de placas GDO-7870 de São José dos Campos-SP, de veículos idêntico ao apreendido sendo chegado ambos sem restrições.

Os tabletes foram pesados e contados totalizando 608.75 quilos, que estavam distribuídos em 618 tabletes e foram entregues juntamente com os objetos que estavam no interior do veículo. Equipe Sargento Castro, Sargento Gilson, Sargento Pereira, Sargento J. Soares e Cabo Viana.

Tags: Assessoria de Comunicação 14º BPMRv, ,
Redação Ivi Hoje
Galeria de Fotos

Publicidade

‘Estoquem comida, abasteçam seus carros’: notícias falsas alimentam pânico

em meio à greve de caminhoneiros

em meio à greve de caminhoneiros

Publicidade

Vídeos

Fique por dentro dos melhores vídeos.

Publicidade

Classificados

Publicidade