Polícia de Ivinhema localiza moto que possivelmente foi usada em homicídio ocorrido em Angélica

Motocicleta estava abandonada em meio a uma vegetação densa no bairro Água Azul

Cb image default
Local onde veículo estava abandonado.

A Polícia Militar, através da equipe de Radiopatrulha localizou uma motocicleta, sem placas de identificação, abandonada em meio a uma vegetação densa na cidade de Ivinhema.

Na tarde de domingo (10/3), por volta das 16h, a equipe estava realizando policiamento ostensivo e preventivo no bairro Água Azul, quando foi informada de que nas imediações da Rua Delegado Hoston Belizário havia uma motocicleta abandonada.

A equipe policial deslocou para o local indicado, logrando êxito em localizar uma motocicleta Honda CG de cor verde, aros brancos, que se encontrava sem placa de identificação. Ao analisar as características da motocicleta, notou-se a semelhança com a moto utilizada no homicídio que ocorreu recentemente em Angélica. Leia Mais!

Diante das circunstâncias, foi realizado a preservação do local e acionado a perícia. Posteriormente, a motocicleta foi encaminhada para a Delegacia de Ivinhema para demais providencias.

Luan foi executado com cinco tiros

De acordo com testemunhas e o sistema de câmeras do local, foi verificado que a vítima estava sentado em uma mesa da conveniência, momento em que o garupa de uma motocicleta de cor verde, desceu rapidamente e efetuou cerca de 05 tiros na vítima, possivelmente com um revólver calibre .38.

A vítima tinha 31 anos de idade e trabalhava em uma empresa terceirizada que presta serviço em uma usina da região.

Cb image default
Imagens: (Divulgação/PM-MS)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.