Ivinhema - Vereador Alessandro Pet Shop se filia ao União Brasil

"Quero continuar servindo a minha cidade, e já me coloco como pré-candidato a vereador nas eleições desse ano, acetei com muita felicidade o convite do amigo Fábio do Canto”, disse o parlamentar!

Cb image default
Empresário Fábio do Canto e Dr. Alessandro em ato de filiação ao União Brasil. Foto: (Agito Ivinhema)

O vereador Alessandro Figueiredo mais conhecido como Alessandro Pet Shop acaba de se filiar ao União Brasil de Ivinhema visando disputar as eleições desse ano. ele foi eleito pelo DEM nas eleições de 2020, sendo o segundo mais votado do partido naquela ocasião.

Na ultima janela partidária ele tinha se transferido para o PP aonde pretendia disputar a reeleição para vereador, mais em conversa com o agricultor Fábio do Canto presidente do União Brasil em Ivinhema Dr. Alessandro decidiu que será candidato pelo União.

Fábio do Canto não escondeu a alegria de contar com o nome de Dr. Alessandro como pré-candidato de seu partido reforçando ainda mais um grande time que esta sendo montado visando uma forte chapa de candidatos a vereadores.

“Recebi com muita felicidade a noticia que Dr. Alessandro aceitou convite para fazer parte do União Brasil, com ele temos certeza de que teremos uma chapa ainda mais forte, para elegermos vereadores da nossa sigla nesse pleito” afirmou Fábio do Canto.

“Quero continuar servindo a minha cidade, e já me coloco como pré-candidato a vereador nas eleições desse ano, acetei com muita felicidade o convite do amigo Fábio do Canto, fizemos uma bela parceria nas eleições de 2022 aonde conseguimos eleger o deputado Roberto Hashioka com uma expressiva votação, espero repetir essa parceria de sucesso esse ano” assim disse Dr. Alessandro no ato da sua filiação.

O União Brasil esta em conversação com outros sete partidos, que já se colocaram como oposição a atual administração, os partidos que mantem frequente conversa, espera assim que fechar o período de transferência partidária definir os nomes para pré candidatos a prefeito e vice prefeito para as eleições de 2024.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.