Ivinhema - Jovem que ateou fogo no próprio corpo em Nova Andradina, morre na Santa Casa em Campo Grande

Foi socorrido pela própria convivente até o Hospital Regional e foi transferido para a Santa Casa, porém no início da tarde de hoje veio a óbito

Cb image default
Luiz Henrique Cardoso Nogueira, de 21 anos - Foto: Redes sociais

Morreu nesta segunda-feira (25), o jovem Luiz Henrique Cardoso Nogueira, de 21 anos, morador em Ivinhema, que ateou fogo no próprio corpo na madrugada desse domingo (24), na BR-376, em Nova Andradina.

Ele foi socorrido pela própria convivente numa motoneta até o Hospital Regional, o quadro dele era considerado grave e foi transferido para a Santa Casa em Campo Grande. No início da tarde desta segunda-feira, veio a óbito.

Luiz e a convivente juntos há dois meses, vieram à uma festa numa tabacaria, onde permaneceram até a madrugada de domingo e acabaram por exagerar um pouco na bebida. A mulher que trouxeram um galão de cinco litros com gasolina, por precaução caso acabasse o combustível da motoneta.

Quando voltavam para a cidade de Ivinhema, a mulher teria dito que queria ficar, pois estava cochilando na garupa da motoneta, foi quando ambos passaram a discutir.

À Polícia Militar que atendeu a ocorrência no Hospital Regional, ela disse que desceu do veículo e começou a andar no sentido contrário, foi quando ouviu gritos de socorro, olhou pra trás viu seu convivente totalmente em chamas.

Depois de apagar as chamas, colocou o jovem na garupa da motoneta e o levou até o Hospital Regional, onde foi prontamente atendido e permaneceu em estado grave.

Credito Jornal da Nova

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.