Ivinhema: Acidente envolvendo carreta e carro na BR-376 deixa mulheres com ferimentos

Colisão aconteceu entre Ivinhema à Nova Andradina

Cb image default
Pista ficou totalmente interditada no momento da colisão que ocorreu enfrente a Fazenda Mimosa. Imagens: (Divulgação/Bombeiros)

Uma colisão envolvendo uma carreta carregada de lajotas e um carro de passeio deixou duas mulheres com ferimentos na madrugada desta sexta-feira na BR-376, entre as cidades de Ivinhema - Nova Andradina, na região de Amandina. A colisão aconteceu por volta das 5horas da madrugada.

As mulheres que estavam no carro de passeio (condutora e passageira) foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Municipal de Ivinhema com ferimentos leves. Parte da carga de lajota da carreta caiu sobre a pista. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a condutora do Ford Ka apresentava um corte contuso na testa e no braço esquerdo. Já a passageira, aparentava estar sem lesões.

Os dois veículos tiveram vários danos. Uma moradora de Nova Andradina, disse à reportagem, que o trânsito no local ficou complicado. Já o Corpo de Bombeiros, informou que devido parte das lajotas ter caído na rodovia, o trecho da via ficou interditado. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local. O condutor da carreta não se feriu.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.